Benefícios para sócios

Além de reunir e representar alunos e pesquisadores de bioinformática no Brasil, todos os sócios ativos da AB3C têm acesso a diversos benefícios nas atividades organizadas pela AB3C e pelos sociedades parceiras.

1) Desconto mínimo de 25% na inscrição em todos os eventos oficiais da AB3C. No X-meeting este desconto pode chegar a 50% do valor da inscrição de não sócios;

2) Descontos em publicações de artigos em edições especiais de revistas conveniadas com a AB3C; 

3) Auxílio na área de gerenciamento financeiro, website e divulgação para execução de eventos na área. Dependendo do tamanho e características da logística necessária, podemos fornecer material de suporte para o evento tais como canetas, blocos e souvenirs;

4) Apoio em eventos organizados pelos sócios com possibilidade de uso das ferramentas: Classroom e Stream Yard, disponibilizados pela AB3C.

5) Para graduandos e pós graduandos: possibilidade de ser voluntário no X-meeting;

6) Divulgação de softwares e publicações;

7) Renovando por dois anos você ganha um desconto adicional de 5% na inscrição do X-Meeting 2024

 Estamos sempre trabalhando para acrescentar novos benefícios, caso tenha uma ideia entre em contato conosco através do nosso helpdesk.

O processo de inscrição é muito simples e rápido, totalmente online. Você ainda pode ter desconto na sua anuidade com a afiliação por dois anos. 

Venha fazer parte da AB3C, se você já foi sócio e quer renovar clique aqui